quinta-feira, 4 de julho de 2013

McCoelho

E se governo cair? Assusta-me um bocado este fast-food governativo em que comemos o que nos servem sem vermos os ingredientes. Consta que, quando se está de ressaca, não há nada melhor do que comer McDonalds. Ora, o nosso governo é um MacMenu servido em ressaca eleitoral. 

Estas iguarias vão nos ser novamente servidas, numa altura em que ninguém quer comandar um barco que está a ir ao fundo. Os senhores que se seguirem, vão ser a escória, um menu onde a carne de plástico já nem tem plástico, em que o refrigerante já só tem aroma de aroma, onde uma batata frita, ao fim de um dia, é uma arma branca.

E, o pior de comer junkfood alarvemente, é que, por mais cheios que fiquemos, damos um arroto e a fome tresvariada volta a aparecer.





3 comentários:

  1. Olhando o MacMenu da MacPolitica Portuguesa, o Mac que mais me assusta, é o MacNabo. Diz que o MacCoelho é indigesto. Diz que o MacCoelho nos entalou. Verdade. Mas o MacNabo, ninguem sabe o seu sabor, mas é de prever que será igualmente indigesto. E que nos irá entalar (o MacPassado por si fala).
    É justamente por não saber onde e como é que o McNabo nos irá entalar que tenho medo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito embora não pareça, eles fazem todos parte do mesmo menu, é normal que te confundas.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar